terça-feira, 15 de outubro de 2013


Lanterna LED 1300 lumens


Já fazia tempo que eu queria comprar uma lanterna dessas. Eu até tinha ganho uma mas somente o corpo e faltando o miolo conforme já escrevi em alguns posts atrás.

Dai aproveitando que eu já ia comprar o driver e o led para aquela lanterna, botei no pacote uma outra lanterna inteira.

E acabei escolhendo esta da foto por dois motivos. Estava num preço muito bom, e tinha as dimensões que servem para o suporte que uso na bicicleta.

Usa as já conhecidas pilhas 18650 e tem os clássicos 5 modos de operação. O uso da 16850 proporciona um ótima autonomia, porem você precisa de um carregador de bateria LiON.

E obviamente, das pilhas, caso você não tenha.

Alto, médio, baixo, strobo rápido e modo SOS.

Uma pena é que ela não tem ajuste de foco, é fixo.


Uma coisa muito interessante que até gostei nessa lanterna é que ela tem um anel fosforescente na frente, que fica alguns minutos brilhando após você desligar a lanterna. Interessante para achar ela no escuro se você a desligar inadvertidamente.


Comprei em: 11/06/2013
Chegou em: 17/07/2013

Nota do produto: 9 (daria 10 se tivesse ajuste de foco)

Preço: US$ 12,99

Link do produto no DX: UltraFire XG-V2 XP-G R5 WC 5-Mode 350-Lumen White LED Flashlight with Strap (1*18650)

2 comentários:

Felipe disse...

Luciano teria algum vendedor de bateria 18650 original para recomendar ou marca de bateria que você use e não tenha problema? No ebay preferencialmente. Pois comprei uma lanterna com as baterias 18650 ultra fire, e pelo jeito as baterias são fake não duram nada, não gosto nada destas baterias tenho medo que elas possam explodir, dai quero comprar baterias boas de marcas boas de vendedor confiável. Obrigado.

Luciano disse...

Procure aqui no blog que tem um post de umas baterias 18650 que comprei no DX, até agora estão funcionando bem no notebook. Não tenho do que reclamar.

Postar um comentário