quarta-feira, 28 de abril de 2010


Led de alto brilho


Tenho um amigo aqui na cidade que gosta de empetecar o carro dele com leds, e comentei com ele que dava pra comprar leds de alto brilho por um preço 20x menor do que ele andava pagando aqui na cidade.

E então resolvi fazer uma surpresa pra ele. Encontrei um vendedor no Ebay que vende 100 leds nas cores branco, vermelho, verde, amarelo e azul. Você pode escolher qualquer combinação de cores até 100 leds. Comprei esse monte de leds ai ao lado e vou dar a ele 50 peças de cores variadas de presente.

Usualmente o vendedor anuncia estes leds em leilões iniciando a 1 centavo de dólar, e é relativamente fácil ganhar estes leilões, já que o grande truque é que eles ganham no valor do frete que geralmente esta inflado com o valor do produto. Neste caso o valor do frete é de U$2,99

Assim sendo, você pode acabar comprado 100 leds por U$3,00 o que dá apenas U$0,03 por led, muito barato!

Comprei então:

Branco: 5 peças
Amarelo: 15 peças
Vermelho: 15 peças
Azul: 20 peças
Verde: 20 peças

E por mais U$2,40 que acertei por fora com o vendedor, comprei mais:

Pink: 40 peças.

Teve um porém: Não veio led amarelo, e sim vieram no lugar leds laranja! Pela primeira vez eu vi um led laranja que é realmente LARANJA e não "amarelo alaranjado".

  

  

Tudo vem muito bem embalado e separado em saquinhos zip. E tudo isso vem dentro de um saco anti-estático lacrado.

Nota do produto: 10!

Link do produto: 100 Pcs 5mm White Red Blue Green Yellow LED

Este link ai vai dar no leilão que eu venci, mas basta clicar em See other items e procurar nos produtos do vendedor (2008topshop) por leilões com o mesmo titulo acima, geralmente a duração é de 7 dias, dar um lance de até uns 10 centavos e aguardar.

2 comentários:

Wurs disse...

Nossa! Luciano, já comprei Leds neste esquema do Ebay, é ótimo. No caso peguei com outro vendedor, mas foi igualmente barato e a qualidade ótima.
Outra boa dica é aguardar os ultimos segundos do Leilão para jogar seu lance!
Grande abraço

Luciano disse...

Adivinha como foi que eu ganhei esse leilão por 1 centavo??? :P

Postar um comentário