domingo, 1 de agosto de 2010


Placa de som USB com botões de volume


   Comprei essa "placa de som" no ebay, precisando pra colocar som num notebook com problema nessa parte.

    Tem basicamente dois tipos, um de plástico transparente, e que pelos reviews no Dx percebi ser bem vagabundo, e no ebay achei o segundo tipo, que aparentemente é mais bem feito, além de ter botõezinhos pra ajustar o volume e fazer mute no microfone ou no fone.

     No anúncio do vendedor diz ser 7.1, coisa impossível, já que faltam jacks, na embalagem não vem CD de instalação, e nem é necessário, já que os botões são um dispositivo HID e não precisam de driver no windows, o som também não.

     Me surpreendi que ao contrário de certas placas de som, esse usb tem uma boa potência nos fones, os botões funcionam como esperado, mas o som tem um pouco de ruído, vem da fonte 5V já que pelo que parece economizaram nos capacitores, mas é baixo, muito mais baixo que o ruído vindo de caixas de som vagabundas (saída para fone), a menos que o volume esteja muito baixo você não ouve os ruídos.

   O plástico é bom, não desmonta nem cai pedaços por aí, o detalhe é que ao contrário do que parece, não há tampinha para o plug USB como no caso dos pendrives.

Nota para o produto: 7 Boa qualidade pelo preço

Preço: O custo é muito baixo, mas ainda um pouquinho superior ao modelo transparente que eu citei: 2,36 dólares com frete!

Link do Produto: 7.1 USB 2.0 to 3D AUDIO SOUND CARD ADAPTER VIRTUAL A37

0 comentários:

Postar um comentário