quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Adaptador universal de viagem


Ola amigos, esta sera minha primeira postagem e pretendo mostrar de cara, um dos itens que mais me fizeram feliz nas minhas compras "exteriorianas".

Sempre que viajamos sofremos com padrões de tomadas diferentes. Até mesmo no seu pais você consegue encontrar tomadas diferentes em varios locais.

Como estava viajando muito, e um amigo mostrou um adaptador que ele usava sempre, resolvi comprar um adaptador universal. Comprei este adaptador aqui.

Ele aceita muitos padrões de entrada e saidas, sendo muito bem indicado para muitas aplicações.

Não tirei fotos de dentro do meu porque estava sem camera na hora, mas no site do DX tem fotos de usuarios que dá para perceber a robustez do bicho.

Eu ja deixei o meu cair algumas vezes e ele esta aqui, firme e forte.

Dentro tem um Varistor para "dar uma protegida", e um Led indicando que esta OK.

Segue foto do lado macho dele.


Nota do produto: 10 (Recomendado!)

Preço: US$ 4,14

Link do produto no DX:
Universal Travel Power Adapter with Surge Protection

0 comentários:

Postar um comentário