domingo, 5 de junho de 2011


Bolsa para HD


Eu já havia comprado uma bolsa para HD no Good Luck Buy a um tempo atras, e não sei porque diabos eles me mandaram uma outra nada a ver.

Não que a que eu recebi seja ruim, pelo contrário, é muito boa, mas eu queria duas bolsas iguais, logo vou ter que arriscar novamente na próxima compra e ver se vem uma igual a primeira.

A bolsa que recebi não parece ser uma bolsa para HD e sim para transportar o Nintendo DSi. Pois ela tem o compartimento para o transporte de cartões.

Mas o case de HDD 2.5" cabe certinho ali dentro. Menos mal.

O mais curioso é que eu revirei o GLB atras da bolsa que recebi e ela simplesmente não existe! Não foi falta de procurar!

A mais parecida que encontrei é esta aqui.



Ela é rígida o confere um aspecto um pouco estranho. Os cabos podem ficar acomodados dentro da bolsa. O compartimento para transporte de cartões pode neste caso ser aproveitado para transportar cartões SD.

O inconveniente desta bolsa é que para conectar o cabo USB é necessário retirar o case de dentro dela,  pois como ela é rígida não da para encaixar o cabo.


A tira/alça que vem com ela é bem grande, da impressão que foi feita para pendurar no pescoço. Neste caso fica meio sem utilidade, pois o case é um pouco pesado.

Nota do produto: 9.5! (meio ponto pela presepada do GLB em não enviar o que eu realmente pedi)

Link do produto no GLB: Protective Shock-Proof Case for 2.5" SATA HDD (Black) (o que eu comprei)

E o que mais se assemelha ao que recebi: Nintendogs Protective Carrying Case for NDSi/DSi (Black)

0 comentários:

Postar um comentário