quarta-feira, 28 de abril de 2010


Sudoku portatil


Quem sabe jogar Sudoku, já deve ter percebido que é um jogo viciante e ao mesmo tempo muito bom pois estimula o raciocínio.

O Sudoku é um jogo tão popular que é fácil encontra-lo em celulares. Até mesmo meu GPS que roda Winodws CE tem um!

Existem duas modalidades mais conhecidas, a 2x3 e a 3x3.

No DX eu encontrei este "chaveiro" que é um jogo de Sudoku. O anuncio diz que é jogo de 3x3, mas na verdade é 2x3 como pode ser visto ai na foto.

Alem do jogo clássico, ele tem um outro joguinho que se assemelha ao Space Invaders, você desloca o simbolo "u" e tem que pegar os símbolos que vem caindo.

Funciona com uma bateria botão CR-2032 e tem um pequeno buzzer interno pra tocar uma musiquinha no iniciar do jogo e quando você ganha a partida (mesma musica) e um bip bip conforme aperta as teclas. O som é muito baixinho, muito mesmo, só da pra ouvir em ambientes bem silenciosos.


Mas ele tem um porém: Come uma bateria lascada! mesmo desligado ele consome alguma corrente. A bateria que veio com ele, já chegou aqui esgotada. A nova que coloquei durou um pouco menos de 40 dias.

Nota do brinquedo: 7

Link do produto: 6x6 Sudoku Console Keychain  (atualmente, esgotado, mas coloque na whish list e espere pra ver se volta a venda) 

0 comentários:

Postar um comentário