sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Trimpot miniatura selado.


Tendo em vista que (ainda) estou "ajuntado" pecinhas pra montar um Le Forty2 (synthétisé) by F6BQU e que eu sou o cara do tipo chato que gosta de montar igualzinho, decidi que queria usar os mesmo trimpots usados no projeto original.

Alias, teve muito mais outras coisas que eu acabei revirando ebay, lojas do outro lado do mundo, só pra comprar igual. 

Nas lojinhas da Sta Ifigenia até achei o dito cujo do trimpot, porem três detalhes me fizeram não comprar na Sta Ifigenia:

1) Qualidade dos trimpots, muito baixa.
2) Não encontrei todos os valores necessários, faltaram vários.
3) Obviamente, o preço...

Revirando o ebay, encontrei os ditos trimpots num preço muito mais em conta e o vendedor tinha todos os valores que eu precisava: 1K, 5K, 10K, 20K, 50K, 100K, 200K e 500K


E o melhor de tudo, o vendedor aceita combinar o envio de vários itens em um frete unico. Logo, 10 peças de cada um acabou ficando em cerca de 10 vezes mais barato que o preço da Sta Ifigenia. E estes trimpot são de muito boa qualidade.

Nota do produto: 10!

Preço: US$ 1,99 (cada 10 peças) + US$ 3,99 de frete

Link do produto no Ebay: 3362 Variable Resistor Precision

0 comentários:

Postar um comentário