sábado, 20 de março de 2010


Potinho para Álcool (Alcool Dispenser)


Você é daqueles que ainda guarda álcool isopropílico em vidrinho de perfume, potinho de creme ou qualquer outra tralha?

Se esta nessa vida, sabe que que isso é uma meleca. Você esquece destampado e evapora todo o álcool, ou então esbarra no potinho e derruba álcool por toda a bancada. Eu já perdi as contas de quantas vezes já entornei o potinho e lavei a mesa com álcool. Por sorte e segurança eu nunca colocava mais do que 50ml, assim o preju era pequeno e a lambança menor.

Mas existe algo muito, mas MUITO pratico.

É este simpático potinho, com tampa metálica e um sistema de bombinha que suga somente uma pequena quantidade de álcool, sem desperdício e em lambança.

Preço do bagulhinho: $2.63! Uma pechincha!

O treco é muito prático. Quando não esta em uso, deixe a tampinha abaixada. Isso evita cair porcarias, sujeira, etc, na cuba.

Quando for usar, levante a tampinha e aperte a cuba para baixo umas duas ou três vezes. Uma pequena quantidade de álcool sobe para  cuba e você pode molhar cotonetes, algodão, pano, etc. O resto de álcool que sobrar, aos poucos, muito lentamente é drenado de volta para dentro do recipiente. Simples, prático, seguro e sem desperdício!

Veja que praticidade:


Só tem um pequeno detalhe que eu acho que faltou... Deveria haver um sistema de trava, que impeça de acionar a bobinha quando a tampa esta fechada. Mas nem tudo é perfeito não é mesmo?  Mas mesmo assim é melhor do que vidrinho com tampa de rosca.

Ahh... esse modelo é para 120ml  apesar que o titulo do anuncio diz 100ml. E existem algum modelos maiores, para 200ml  e 250ml por exemplo, mas eu acredito que este modelo de 120ml é o tamanho ideal!

Enfim, este potinho não deve faltar na sua bancada!

Nota do produto: 9.5


Link do produto:
100ml Mini Alcohol and Liquid Container Bottle
200ml Alcohol and Liquid Container Bottle
250ml Alcohol and Liquid Container Bottle

0 comentários:

Postar um comentário