segunda-feira, 19 de julho de 2010


Paquímetro Digital de 150mm


Para quem projetar e desenhar peças, ficar sem um paquimetro não parece, mas faz uma falta enorme.
Eu estava quebrando galho com réguas a um tempão até que resolvi comprar um paquímetro na DX.
O mais engraçado é que lá um paquímetro analógico pode sair mais caro que um digital.
Assim, depois de pesar um pouco as opções acabei ficando com o Digital mesmo. Aí está!

Esta última foto é para mostrar que um grafite 0,9 tem mesmo 0,9mm  hahahhaha.
Pelo preço está ótimo. O paquímetro é relativamente bem acabado, vem uma bateria extra e manual.
Ainda é possível zera-lo em qualquer posição, mudar entre milímetros e polegadas e desliga-lo manualmente.
Ao mexer o paquímetro ele liga automaticamente.
E a caixinha até que é muito bacana.

Nota para o Produto: 10

Preço: US$13,74

Link da DX: Digital 150mm Caliper

6 comentários:

Luciano disse...

Eu comprei um paquimetro destes a alguns anos no mercado livre. Durou uns 6 meses e depois inexplicavelmente começou a apresentar erros. Qualquer hora eu me encorajo e compro outro. Enquanto isso continuo usando o meu velhão, um paguimetro italiano excelente, que não é digital eheh.

Wurs disse...

Se eu tivesse um paquimetro analógico Italiano, certamente não compraria este, HEHEHEE. Mas até agora o XingLing tem dado conta do recado.

Rafael Kodrai disse...

quanto você pagou e onde comprou?

Unknown disse...

Thank you for sharing! buyincoins, where you can buy good products from China directly without any shipping fee.

Unknown disse...

Thank you for sharing! buyincoins, where you can buy good products from China directly without any shipping fee.

Unknown disse...

Esse paquímetro e bom mesmo comprei um desses faz uns 6 meses e funciona que é uma beleza.
http://www.primeimports.com.br/produto/paquimetro-digital-150mm-profissional-com-estojo-rigido-lee-tools.html

Postar um comentário