domingo, 23 de janeiro de 2011


Mixer Passivo 40 a 2500MHz.


Bem... tem alguns itens aqui que eu comprei no ano passado e fiquei de postar aqui no blog e foi ficando, ficando, ficando... e... o tempo passou e já se vão quase 3 meses!

Vamos lá... vamos postar estes itens antes que eles caiam no esquecimento.

O primeiro deles foram estes mixers passivos da mini-circuitsque eu comprei pra usar em conjunto com os VCO's que eu já havia comprado.

Isso tudo é para um futuro gerador de RF pelo processo de heterodinagem.

Estes mixers são a anel de diodos, porem precisam de um nivel algo consideravel de RF nas portas de entrada pra que funcionem de acordo. O nivel de saida dos VCO's chega no grito ao que o mixer precisa, provavel que precise comprar algum MMIC pra resolver isso.


Estes mixers são muito práticos pois não precisam de alimentação. O interessante destes mixers é que quando eles aparecem no ebay, são disputados a tapa, acabam rapidinho. O vendedor destes ai mesmo, tinha 90 peças e vendeu em três tapas, eu comprei inicialmente 3 peças e depois um outro comprador veio e arrematou as 87 restantes!






Porem como é produto do ebay, infelizmente já acabou, mas posto aqui para pelo menos deixar o link do vendedor que tem muita, mas MUITA coisa interessante pra RF.

Nota do produto: 10

Preço: US$ 2,07 (cada)

Link do produto no Ebay: Mini-Circuits Frequency Mixer SYM-25DMHW 40 to 2500 MHz (finalizado...)

O vendedor é este aqui: yuvalinb


Recomendo dar uma boa olhada nos produtos dele, sempre tem coisa interessante.

0 comentários:

Postar um comentário