quinta-feira, 18 de março de 2010


Fonte para PSP 5V 2A



Mais uma fonte com uma postagem minha, essa fonte não comprei para recarregar PSP como seria a finalidade dela, sim para usar em equipamentos meus que usam 5V de alimentação.

A fonte diz ser 5V, 2A, como onde eu iria conectar a fonte não aceitava qualquer porcaria resolvi testar, assim como a da minha postagem anterior.

O teste a vazio obteve uma boa saída, 5,04V, o teste com carga separei várias cargas aqui para o teste, o primeiro foi um resistor de 4,7ohm, resultando em pouco mais de 1A.

Conectei e a tensão caiu pra 3,67V, o que é péssimo, já que com somente metade da carga nominal a fonte já não funcionaria nada meu por aqui.

Depois de ver isso nem continuei o teste, a fonte foi reprovada, só não foi pior a decepção porque não obtive sobretensão na saída, o que poderia até danificar a sua carga.

Nota final para o produto: 0

Link para o produto no Dealextreme: Fonte para PSP

1 comentários:

MR disse...

O legal seria uma fonte de 5V que prestasse. Será que existe uma por lá?

Postar um comentário