domingo, 12 de junho de 2011


Cuba de limpeza por ultrassom


Esta cuba promete limpar, por meio de ondas ultrassônicas, pequenos objetos nos cantos onde não é possível alcançar. Um caso clásssico são os fechos pulseiras de relógios.


Ela possui um comando micrcontrolado que permite a configuração da máquina. O usuário tem a opção de limpar no modo de baixa potência (30W) ou no modo de alta potência (50W) além do tempo de operação, configurável de 1 a 30 minutos. Por favor, sem críticas ao horrível azulejo pintado porque eu já comprei o apartamento assim e esta cozinha entrará na marreta em dezembro de 2011. E seja o que Deus quiser.


Na segunda foto vemos a máquina, o manual de instruções e a tampa da cuba.


A documentação técnica não podia deixar de nos pregar peças. A versão em mandarim afirmava que a o aparelho operava em 220V, enquanto a versão em inglês dizia que era 110V. Era 220V.


O produto veio muito bem embalado, com envelope em plástico bolha, caixa de papelão e calços superiores e inferiores de isopor. O Design da máquina também achei bonito.


Mas limpou o fecho do relógio? Nos primeiros 15 minutos a máquina não deu sinal de ligar o circuito de ultrassom, pensei até que estivesse com defeito. Do nada, ela começou a operar, fazendo um ruído até um pouco incômodo. Não sei se é assim mesmo porque nunca usei uma máquina dessas antes. Também não sabia que produto de limpeza usar, então coloquei água na temperatura ambiente e detergente líquido de cozinha. Ficou 15 minutos no processo e a limpeza foi parcial, mas dá para ver no fundo a cuba de inox a sujeira decantando.

Nota do produto: 9 (pelo manual com informação que perigosamente deixa com dúvidas e pelo nível de ruído).

Preço: US$ 30,20

Link do produto na Deal Extreme:  Professional Mini Ultrasonic Cleaner

2 comentários:

Everton Rodrigues disse...

Olá amigo,

Recentemente fiz uma compra na DX, e debitaram do meu cartão 22 reais a mais do que tinha ficado o valor dos produtos, mesmo sendo sem frete,

Sera que é alguma tarifa cobrada por se utilizar cartão internacional, eu comprei diretamente no site DX, não utilizei paypal.

Se puder responder minha duvida ficarei mais tranquilo, pois mesmo o valor sendo pouco, eu queria saber aonde foi.

parabéns pelo site, obrigado e Até mais.

Unknown disse...

Olá! Deixo aqui uma dica pra quem quer uma cuba de limpeza por ultrassom que presta, profissional: www.limpsonic.com.br.
Obrigado!

Postar um comentário