sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Adesivo selante resistente a água.


Interessante com na china você consegue encontrar vários tipos de cola que simplesmente nunca vi aqui no Brasil. Eu já comprei e recomendei este adesivo aqui, nunca vi nada similar.

Novamente procurando outros tipos no DX, encontrei esta cola que se diz resistente a água.

Comprei, testei e aprovei!

O fato interessante e não usual e que as bisnagas tem tamanhos diferentes, uma tem o dobro do tamanho da outra, o que indica que o produto A e B devem ser misturados na proporção de 1 para 2, ou seja uma parte do produto A para duas partes do produto B.

 Esta cola não se assemelha com nada que eu já tenha visto! Sua cor e branca leitosa e a tem uma característica bem pegajosa.

Eu a utilizei para colocar um terminal em um transformador de alta tensão (era de forno de microondas) que vou usar para um outro propósito e precisei desconectar incio do enrolamento que originalmente vai conectado a carcaça do transformador.

Aderiu muito bem em cima do papelão que já recobria o enrolamento do transformador e propiciou uma ótima isolação.

O unico ponto negativo! Todas as instruções de uso estão escritas em chines, não há nada em inglês que explique como preparar, a proporção (se bem que isso já fica óbvio pelo tamanho dos tubos), tempo de secagem, etc.


A secagem nos testes que fiz aqui se dá em torno de 2 horas.

Não me pergunte o que significa este elefante na caixa, deve ser o mascote do fabricante :)


Nota do produto: 9 (poderia haver instruções em inglês)

Preço: US$ 6,99

Link do produto no DX: Under-water Sealant (30g A+B)

1 comentários:

Jwildes disse...

Luciano, vou estar na China no inicio de novembro...passarei 20 dias por lá...se quiser, pode scanear e eu peço pro pessoal traduzir o manual do adesivo...

Postar um comentário